Como fazer convite para chá de bebê

Vamos criar o convite personalizado para chá de bebê da foto acima, iremos usar uma ferramenta do site Greetings Island. Há vários modelos disponíveis, de diversas cores e temas para chá de bebê. O convite pronto será salvo em PDF, com dois tipos de opção para tamanho: 2 ou 4 convites por folha. Além de imprimir o convite, você também pode usar a imagem pronta para convidar os convidados por email, se desejar. Para fazer o convite do passo a passo, acesse o modelo A delivery is coming. Será aberta uma tela com o desenho do fundo.

Confira mais dicas para seu chá de bebê em:

 

Passo a passo para fazer o convite para chá de bebê

 

Clique no quadrado azul com a letra T para escrever os detalhes do evento. Você poderá mudar a fonte e o tamanho, assim como a cor da letra. No campo “filters”, é possível acrescentar sombra, borda e efeito luminoso na letra. A letra B, em lilás deixa o texto em negrito, a barrinha itálico e a letra U sublinhado. Use as setinhas ao lado da caixa de texto para mover a mensagem para o local desejado. A estampa ao fundo do convite de chá de bebê já vem pronta, mas você pode adicionar mais figuras clicando no ícone de carimbo, selecionando uma das categorias.

Após finalizar as edições, clique em “download” para salvar o arquivo. Escolha o tamanho do convite e o tipo de papel. Uma nova aba será aberta com a opção de salvar o arquivo em PDF. Se desejar uma impressão mais profissional, veja quanto custa o serviço em uma gráfica, de acordo com o número de pessoas que serão convidadas. O convite também pode ser impresso em impressoras convencionais, bastando escolher um tipo de papel mais grosso. Faça testes para verificar qual é o tipo mais adequado para sua impressora.

Para conferir os outros modelos de convite para chá de bebê, basta clicar no link. O modo de edição é o mesmo. Alguns tipos de convite já vêm com o texto em inglês. Algumas partes podem ser removidas, mas alguns possuem o texto fixo, que faz parte da ilustração de fundo. Alguns modelos do site que podem ser facilmente editados sem mensagens em inglês podem ser conferidos na galeria.

Postagens relacionadas:

7 Comentários em "Como fazer convite para chá de bebê"

  1. lidas as coisas vou fazer um cha de bebe para a minha boneca baby alive larrisa

  2. e legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Adorei a dica e achei super fácil e prático de fazer! Curtirei no face com o maior prazer!!!!

  4. ADOREI A DICA DE FAZER UM CONVITE DO CHÁ DE BEBÉ OBRIGADO

  5. Quando abro o link ” a delivery is comming” ele não me da opção de tantas edições nem mesmo de salvar em pdf. por que ?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*