Como esquecer um homem casado

O amor é um sentimento que muitas vezes faz a gente se apaixonar por alguém totalmente diferente de nossa personalidade. Mais do que isso, a paixão nasce em momentos inusitados, o que pode gerar amores proibidos. Se você está gostando de uma pessoa comprometida e sabe que esse amor não terá chances de ter um final feliz, veja como esquecer um homem casado.

O que levar em conta para esquecer um homem casado

Vale a pena? Ao se relacionar com alguém comprometido, você receberá menos atenção, tendo que se encontrar às escondidas e sendo sempre rebaixada à posição de “a outra”. É claro que muitas mulheres só vêem vantagens nesse tipo de relação, porque dizem que ficam com o que há de melhor no homem, já os problemas sobram apenas para a mulher oficial. Quando vocês estão juntos, é só prazer e diversão! Mas tudo isso pode ser algo que te prejudique, caso você fique mais apaixonada e dependente desse amor. A porcentagem de homens que abandona o casamento para estabelecer uma relação com “a amante” é pequena. Há muitas questões que impedem essa separação, que vão desde a guarda dos filhos à divisão de bens. Para o homem, é conveniente permanecer com as duas mulheres ao mesmo tempo, pois ele terá a companheira oficial, mãe dos seus filhos, que organiza o lar e outras questões particulares. Já com a amante, ele poderá desfrutar de momentos e fantasias que já não trazem tanta empolgação ao lado da esposa.como esquecer um homem casado

Quais são os riscos? Nos comentários acima imaginamos a hipótese de o homem casado desejar manter uma relação extraconjugal. Mas, é possível que seu amado não tenha interesse em manter esse tipo de união. Alimentar uma paixão não correspondida ou com pouca chance de se tornar algo real pode ser uma atitude autodestrutiva. Imagine que existe sim a possibilidade de um homem casado estar feliz e satisfeito com sua esposa.

Consequências da traição

Pense em como esse homem reagiria caso sua esposa descobrisse que ele tem uma amante. De que lado ele ficaria? Como passaria a te tratar após a descoberta? Agora analise qual seria a reação da esposa se visse vocês dois em flagrante. Essas situações são constrangedoras para todos os envolvidos, e podem trazer frustrações e tristezas. Não há uma fórmula mágica para esquecer um homem casado, mas o primeiro passo é chegar a conclusão de quais são os prós e contras de uma relação deste tipo, em seguida, usar essas justificativas como incentivo para alcançar o objetivo final. Alimentar a paixão, criar ilusões e expectativas não irá ajudar a amenizar o sentimento.

Postagens relacionadas:

18 Comentários em "Como esquecer um homem casado"

  1. Concordo plenamente, atrevidas são as ,mulheres que ficam com eles sabendo que sao casados.

  2. homem qnd trai a mulher deve tirar satisfacoes com ele,pq amante nao tem nada a ver com safadeza dele,pois foi com ele ke ela firmou compromisso e amante nao tem culpa se ele nao presta,sr nao fosse ela,seria outras msm.
    Culpa e dos homens

    • Pois é May concordo plenamente. As pessoas tem mania de crucificar as amantes, e não vêe que as próprias ( esposas) tbm não se dão o valor. Pois se elas vão atraz dos maridos pra fazer um flagra com outra e flagram fazem a maior baixaria. Onde tá a grande mulher nisso?? Pois pra mim ela ( esposa) é pior que o marido sem o mínimo valor sem amor próprio se contentam com migalhas. Sabendo elas que se o marido procurou fora é pq o casamente ta pra lá de fracassado e não se tocam, que sabe de tudo que eles fazem e continua. Onde ta o valor nisso ?? Ah filha mulher pra mim é aquela que descobri e se valorizam não continuar na safadesa. Ainda tem a cara de pau de usar filhos quando é a comodidade e se deixando ser humilhada por um prato de comida com medo enfrentar a vida. Uffa desabafei. É que fico indignada com pessoas que só criticam as amantes. Não que eu seja uma. Só sou justa.

      • Tb acho a mesma coisa
        fui amante e sei muito bem como e evitei muito demorei pra acontece alguma coisa entre nós.
        sei que nao e certo
        mas quando coração falar mais alto oque e certo eo que e errado
        as esposas sempre pensam que são as amantes que vai tirar o marido delas mas não e isso
        Se ele q vem atrás se ele q te liga
        E qd esta com vc tudo e maravilhoso sera que sempre culpa da amante ..acho essa palavra muito feia .
        pq na realidade a outra só aceita pelo único motivo gosta demais daquele homem .
        mulher pensa que sofrer .
        mas ela não sabe de nada.
        ve aquela pessoa que meia hora esta com vc.
        e depois ver com ela esposa so pelo único motivo te filho com.ela.
        Oque e mais triste.
        Hj não estou mais
        garanto uma coisa
        minhas lagrimas e igual a dela
        ou até melhor.
        pq ele esta completo comigo
        mas existia outras coisas.
        numca será facil.ou impossível como ele mesmo disse de esquecer.
        mas vo tenta.

  3. Bruna…querida!!! Se a mulher “descobre” que o cara é casado e mesmo assim continua mantendo a relação, ela é uma sem futuro e sem vergonha, puta de rua. Pois teve uma tal Bruna que ficou tendo um caso com meu marido por quase um ano, e resumindo, serviu somente para ser diversão e laranja dele para as pilantragens que eles faziam juntos, no final ele deu um pé na bunda dela, deixou ela rodada sem dinheiro, e toda endividada, pois ela pensava que iria ter a mesmo estilo de vida que ele me proporcionava, enfim.. ele mudou de cidade, voltou para a família e mesmo a esposa não querendo mais reatar o casamento , ele insiste em ficar com ela. Resumo da ópera.. Homem casado é cilada!

    • a amante do seu marido se deu mal em Andrea.. e vc se deu super bem ne? vc acha que ele te ama so porq quer voltar? Coitada… Eu acho que se a amante continuou com ele dpois de descobrir nao a qualifica puta de rua.. ela nao deixa de ter moral… ela apenas nao foi forte o suficiente para desistir de uma paixao.. eu achei um absurdo oq vc escreveu ai.. mto facil julgar algo que nnk sentiu… Tem coisas que acontecem na nossa vida que nao tem justificativas qe ta errado e pronto mais acho que se teve uma brexa no seu relacionamento para existir outra pessoa vale a pena avaliar a sua parcela d culpa.

  4. olha ele è casando eu tenho 18 anos como eu faço

    • luciana, não ficas com ele os homem casado gostam das miudinhas so para proveitar a beleza delas mais nada ,numca vais ter futuro,e nem tua vida própria

  5. Tá errado ta errado ta errado td mundo marido esposa e amante tudo errado tudo errado. Maridos respeitem suas mulheres afinal vcs afirmaram um compromisso com elas diante d Deus é uma aliança ainda mais qnt tem criança, e parem d fica iludindo outras mulheres fazendo falsas promessas dizendo q ama q ñ para d pensa nela paraaaaaa o coração dela ñ é ossinho pra cachorrinho fica brincando ñ, e vcs esposas escolham bem os homens com qm vão se relacionar e se descobrirem uma traição coloquem entenda q o errado pior é ele q ñ te valorizou nem respeitou, e por último mulheres vcs ñ são lixo brinquedinho sexual d ngm tds temos valor vc tem direito d ter uma família um homem so seu sem fica com um pilantra q tá intediado com a mulher pense nisso!!!

  6. Muita gente moralista aqui. Muita gente arrotando santidade, querendo ser melhor do que os outros… na teoria é muito fácil ser a defensora da moral e dos bons costumes! É óbvio que se a pessoa pudesse escolher, escolheria alguém livre. Contudo, existem coisas que são incontroláveis. A paixão, infelizmente, às vezes bate à porta sem avisar e, quando percebemos, ela já se instalou… já entrou na sala do nosso coração, sentou no sofá e ali ficou, sem pressa de ir embora. Eu sou noiva há seis anos e, recentemente, me apaixonei por um colega de trabalho, que é casado. Não rolou nada, apenas conversávamos todos os dias e eu fui ficando cada vez mais envolvida, apegada a ele. Mas nem chegou a acontecer nada… apenas um gostar sem fim dentro de mim, uma saudade sem tamanho e uma dor, um vazio que parece nunca acabar! Quero esquecer, preciso e vou esquecer. Sei que isso não tem futuro. Sei que tenho o melhor noivo que poderia ter e que ele não merece isso! Então, nem começou, mas já acabou! Mas valeu a experiência… valeu pra eu aprender a ser mais humana, a não julgar as pessoas, a me colocar no lugar dos outros e saber que QUALQUER PESSOA, por mais correta que ela seja, está sujeita a passar por esse tipo de coisa. Simplesmente acontece! Então, antes de julgarem os outros, de ficarem com ofensas baratas e machistas, xingando as mulheres de “putas” e outras coisas terríveis que li aqui, pensem que isso pode, SIM, acontecer com vc um dia. Ninguém escolhe gostar de alguém. Se fosse assim fácil, muitas coisas poderiam ser evitadas.

  7. Eu também era amante me comformei muito tempo com as migalhas do amor que ele me dava mais quando eu realmente vi que ele queria apenas momentos de prazer comigo resolvi da um ponto final na istória não queria ser so mais uma das aventuras dele.sei que o que eu fiz e errado sim mais quem nunca errou na vida?né estou aqui para falar pra vcs amantes,esposas que um homem quando trai uma mulher ele verdadeiramente nao a ama neste ponto acho que tanto a amante quanto a esposa se tornam vítimas na situação

  8. Olá a todos. Infelizmente as coisas não avaliar num conjunto. E uma mulher livre que se envolve com um homem casado, só pode ser por uma de duas razões, amor ou dinheiro. De dinheiro não sei não julgo. De amor sei. Não é fácil, ama-se porque se ama. Ama-se sem esperança e amar assim é dose. Eu tenho uma relação com um homem casado, e sei tudo isso, da família, da mulher e bla bla bla. Na hora de o deixar nunca consigo. Sei que estou envolvida num problema que também me diz respeito. Pois não queria estar no lugar dela e nem no meu. É muito doloroso, e eu tento todos os dias não pensar mais que o dia de amanhã. Tento mas com muito pouca coragem, acabar com isto. Tenho absoluta consciência de como é mau para mim. Sei também que estou a fazer uma coisa muito errada. A única vitima é a mulher que acaba por ser inocente. Não quero destruir a vida de ninguém. Mas o meu sentimentos é muito forte. Mas eu também sou. Um dia saio sem dar nas vistas. O bem dele não me faz mal e eu quero que ele seja feliz . Eu também quero ser. E não ser só metade. Eu quero ser inteira.

    • É Mariana..Realmente não é fácil viver isso..Eu tb estou passando por essa situação..Me envolvi com ele ha 4 meses..Eu não sabia que era casado. Na verdade ele sempre disse estar separado há algum tempo..Depois de 2 meses descobri que ainda mantinha o casamento..Soube (ppr terceiros que nao sabem de nada sobre nos) que o casamento dele é uma merda,eles se separam e voltam o tempo todo..
      Eu me envolvi, me apaixonei..Vivo tentando sair disso porque sei o quanto é errado. Eu tb penso como vc.. Não gostaria de estar no lugar dela..Nem no meu..
      Mas isso tudo é mais forte do que eu..Me sinto uma fracassada por não conseguir esquece-lo..Ele me liga, manda msg todos os dias..Dorme comigo..esta sempre aqui..Mas está com ela tb..
      Não sei até onde vou com isso porque não aguento mais..So que ultimamente meu coração tem falado mais alto.. isso é meu maior problema..

  9. Resposta a Andreia, cara Andreia, quando um homem ou uma mulher, procura uma relação extra conjugal, é porque a relação do casal não está bem. Não deve julgar , com essas palavras alguém que andou com o seu marido. É difícil de acreditar, que lh3 apontaram uma arma à cabeça por ele lhe ser infiel. O comportamento dele é que está eraado. É que ele tinha um compromisso. Foi ele que cometeu adultério, que julgo ser punível pela lei. Porém, há mulheres, que por falta de segurança, medo, talvez, preferem um marido adúltero do que nenhum. Chamar a terceira pessoa com esses nomes tão pejorativos, dá -me liberdade, de lhe dizer ,cara Andreia, que essa pessoa é uma “corna mansa ” e o marido um imbecil. Portanto fazem o casal perfeoto. Parabéns.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*